Em 1995, Darren Michael Costello violou uma menina de 14 anos. A menina enforcou-se pouco depois. Costello passou 15 anos na cadeia e agora, em liberdade, é monitorizado por um pulseira eletrónica no entanto, o Sr. Costello está desagradado com a situação e deseja que o tribunal lhe retire a pulseira porque não quer “que as pessoas façam perguntas quando emite sons”.
Para além disso Costello afirma que o aparelho o faz sentir “desconfortável, paranóico, alterado e ansioso… porque toda a gente fica a saber coisas pessoais”, acrescentando ainda que lhe prejudica a “confiança”. Pois claro que sim meu bom senhor. Seja feita a sua vontade? E que mais deseja? Um emprego como segurança num parque infantil ou como auxiliar numa creche? Tudo para que o Sr. Costello não se sinta desconfortável.
O caso vai a tribunal em Fevereiro e espero sinceramente que o juiz se lembre da menina que não teve oportunidade de viver.
Notícia completa aqui.
Nojento! Cortarem-lhe a porra dos tomates era pouco.
ResponderEliminarAi porra ... devia era ter uma no pescoço isso sim!
ResponderEliminarBesta !
Isto é absolutamente ridiculo!!!
ResponderEliminar*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
Estas coisas metem-me um nojo... Era castrar estes canalhas todos!
ResponderEliminarEu sabia perfeitamente que castigo dar a este monstro para o fazer sentir mais "confortável"...seria um "conforto" para o resto da vida...
ResponderEliminarIncrível ha quem viva no mundo ilusório de certeza. Como não tivesse cometido crime algum. A minha geral opinião é: deveria ir apanha sabonetes.
ResponderEliminarRealmente há cá com cada abécula --'
ResponderEliminareu nestes casos seria radical...operação plástica...e não violava mais ninguém...e ainda servia de exemplo para outros...
ResponderEliminar