À muito que ouvia falar em Nicholas Sparks mas, quando chegava a altura de comprar mais um livro a curiosidade nunca era suficiente para motivar a compra e lá acaba o Nicholas, sozinho e renegado, mais uma vez deixado na prateleira.
No entanto, em período de férias resolvi aproveitar para fazer o cartão na Biblioteca Pública de Évora e descobri que posso levar 10 livros para casa de cada vez. Não sei se vocês estão a perceber bem a magnitude da coisa mas é quase o mesmo do que dizer a um toxicodependente que pode levar umas quantas doses e fica por conta da casa. O delírio, portanto.
Quando me fui abastecer para férias resolvi dar-lhe uma oportunidade - o factor custo zero minimiza o risco - e fiquei bastante surpreendida. As minha expectativas eram elevadas, ou não o equiparassem a Nora Roberts, uma das minhas autoras predilectas. E se ao início achei um bocadinho sem graça e bastante cliché, terminei a chorar e com o desejo de ler o próximo. Um livro que prova que é possível encontrar o amor mesmo depois de perder a fé e que quando é verdadeiro, é suficiente e nada se pode fazer para fugir.
Para mais informações sobre o livro basta clicar aqui.
Aconselho-te o 'Corações em Silêncio' :)
ResponderEliminarSó é pena que as histórias acabem quase sempre com o protagonista a morrer de cancro.
ResponderEliminarEsse gajo é pior que uma central nuclear avariada. eheheheh
Pronto, mas desse por onde desse, tinha que "despachar" um, nem que fosse de acidente. ahahah
Eliminarnunca li nicholas spark :) e como já tinha comentado contigo uma vez ADOROOO nora roberts, é livro que não falta na minha estante
ResponderEliminarO Nicholas Sparks para mim é leitura soft de praia, mas sim... O homem arranca-nos demasiadas lágrimas!! Experimenta o Diário da Nossa Paixão :p By the way, uma biblioteca em que podes levantar 10 livros???? Acho que vou começar a ir a Évora de propósito :o isso é a loucura!
ResponderEliminarAinda estou a 90km, não me compensa muito :p mas gostava que fosse sempre assim! Aproveita :)
Eliminar