Este Natal não podia ter terminado de pior forma. A minha coelhinha já andava doente à cerca de um mês mas, infelizmente, no dia de Natal piorou muito rapidamente e acabou por falecer na madrugada de dia 26. Para além de ser a coelha mais linda do mundo, era adorável e inteligente. Um doce que se dedicava a lamber e enroscar-se perto das pessoas de quem gostava e que nunca teve tiques de diva - entenda-se morder e arranhar.
Uma coelhinha especial, que eu e o Charming comprámos em 2010 quando celebrámos um ano de namorado, e que foi atenciosa desde o primeiro instante visto que, assim que a comprámos ela fez questão de fazer xixi para o vestido novo que o Charming me tinha oferecido naquele dia. Se não fosse tão gira até tinha ficado chateada mas a verdade é que ninguém conseguia ficar indiferente aquele focinho branco e nariz cinzento.
Ficam os bons momentos, os carinhos, as brincadeiras e as memórias de todas as madrugadas em que a Pantufa decidia mandar o comedouro contra as grades da gaiola até eu me levantar para lhe dar mais comida.
Até sempre, minha querida Pantufa. Eu poderia ter sido uma dona melhor mas tu foste uma coelhinha excepcional e inigualável.
Lamento que tenha acontecido isso. Não imagino o quanto custa a partida dos nossos bichinhos de estimação. Força
ResponderEliminaroh, sinto muito, não imagino como será o dia em que direi que o meu ozzy já se tornou uma estrelinha ao pé da pantufa. um beijinho, força
ResponderEliminar:X como tu dizes ficam as memórias
ResponderEliminaros meus sentimentos :(
ResponderEliminarOhh tadinha :(
ResponderEliminarOh, lamento :/ tambem tenho uma cadela que se chama Pantufa :p
ResponderEliminar