Sou adepto de "nunca digas nunca", pois "nunca se sabe o dia de amanhã". Ainda assim, e como qualquer pessoa numa relação, não sou apreciador de traições por motivos óbvios. Se o casal tiver uma relação aberta que permita envolverem-se com outros indivíduos, força. Caso contrário, não me parece correcto. Claro que existem vários factores que podem levar a essa situação, mas acho que ficaria paranóico se me fizessem isso.
Acho que respondo não ás duas... mas não tenho a certeza, afinal nunca aconteceu
ResponderEliminarSou adepto de "nunca digas nunca", pois "nunca se sabe o dia de amanhã". Ainda assim, e como qualquer pessoa numa relação, não sou apreciador de traições por motivos óbvios. Se o casal tiver uma relação aberta que permita envolverem-se com outros indivíduos, força. Caso contrário, não me parece correcto. Claro que existem vários factores que podem levar a essa situação, mas acho que ficaria paranóico se me fizessem isso.
ResponderEliminarRicardo, The Ghostly Walker.
Não sou capaz de perdoar uma traição, e muito menos trair.
ResponderEliminarHello you have very nice blog. Do you want to follow each other? If yes let me know. http://andreanalens.blogspot.com/
ResponderEliminar