Depois do eterno suplício que foi assistir a Atomic Blonde a ideia de regressar ao cinema fazia-me tremer. No entanto, já com 25 anos no rabo, decidi que estava na altura de medeixar de tretas e enfrentar os meus medos. E lá foi eu. Desta vez a decisão foi unânime: Baywatch.
Em Baywatch, o Tenente Mitch Buchannon e a sua equipa de elite, criteriosamente escolhida, vigiam Emerald Bay e garantem a segurança de todos os banhistas.
O dia-a-dia de Mitch decorre de forma relativamente tranquila, até suspeitar que a sua baía está a ser usada para tráfico de drogas e, simultaneamente, vê-se obrigado a lidar com um novo recruta indisciplinado, Matt Brody.
O filme está longe de ser genial. Os efeitos especiais estão muito próximos de ser ridículos de tão mau que são. Alguns erros são demasiado óbvios. Alguns diálogos completamente desnecessários.
Mas o filme cumpre o que promete: gargalhadas do início ao fim. Apesar todos os erros técnicos, foi o melhor filme que vi durante este verão. Proporcionou-nos um serão muito divertido em família, daqueles em que ficam a doer as bochechas e, contrariamente ao que aconteceu com Atomic Blonde, saímos do cinema felizes e a querer mais.
Se procuram um filme tolo, que vos provoque gargalhadas do início ao fim, esta é uma excelente opção.
Nunca vi, mas confesso que também não me despertou particular interesse.
ResponderEliminarr: Sou suspeita, mas é mesmo :)
Também vi e fartei-me de rir :P
ResponderEliminarTenho mesmo de ver este filme. Tem muitas críticas boas. E eu gosto de filme que façam rir.
ResponderEliminaracho que este filme é só mesmo para dar umas gargalhadas....
ResponderEliminarestive mesmo para ir ver o atomic blonde mas ainda bem que não o fiz ahaha
beijinhos
http://umacolherdearroz.blogspot.pt/
pelo sim pelo não vamos rezar?! Sempre é melhor prevenir que remediar ;)
ResponderEliminarTenho de ver :)
ResponderEliminar