QUANDO A ESTUPIDEZ HUMANA SE APROXIMA DE LIMITES PERIGOSOS.

A pair of sunglasses left on a concrete ledge over clear water
Fotografia de David Lezcano em unsplash.com

Depois de alguns dias a veres uma colega a besuntar-se com uma mistela desconhecida e de aspecto suspeito, és quase que obrigada por lei a indagar a dita cuja sobre a origem de tal produto.

Nunca na minha vida eu teria adivinhada o conteúdo de tal frasco. A dita loção consistia em uma mistura de óleo Johnson, coca-cola e tintura de iodo. Sim, isso mesmo. E quando eu pensei que já tinha visto de tudo, pumba!, aparece-me uma destas. 

E claro, como em tudo na vida, a situação pode sempre piorar. Neste caso alia-se o facto de a pessoa passar o dia a torrar ao sol e de não usar qualquer tipo de protecção solar. Haja respeito pela saúde!


Comentários

  1. Cruzes!!! Ainda apanha alguma doença de pele, ai que estupidez

    ResponderEliminar
  2. Talvez esteja a ser inflexível, mas acho que, hoje em dia, essas misturas não se justificam. As pessoas brincam com a saúde e depois queixam-se quando algo de mau acontece :/

    ResponderEliminar
  3. Já dizia o outro "quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga"!

    ResponderEliminar
  4. ... wow, nem sei o que diga...
    https://opequenogirassol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu fico tão parva sempre que sei de situações do género! Infelizmente as pessoas não têm noção do perigo que correm com a exposição solar.

    ResponderEliminar
  6. Parece inacreditável que em pleno 2018 ainda existam estas obsessões por mistelas altamente duvidosas e uma completa desinformação voluntária em relação aos cuidados de pele durante a exposição solar. Por vezes, sinto que vivo numa bolha...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário