To All The Boys I Have Loved Before - Para Todos Os Rapazes Que Já Amei, em português, é um original Netflix baseado no livro homónimo.
Lara Jean, a personagem principal, é uma rapariga doce e introvertida, que gosta de jogar pelo seguro e que não se expõe com facilidade. Como tal, sempre que está apaixonada escreve uma carta para expressar os seus sentimentos. Existem cinco cartas no total, incluindo Peter, o galã da escola, e Josh, o namorado da irmã mais velha. Nunca nenhuma dessas cartas foi enviada. Até agora…
Por lapso - ou assim se pensava - todas as cartas são enviadas e Lara Jean vê o seu mundo virado do avesso. Lara Jean quer, a todo o custo, proteger a sua relação com a irmã. Já Peter, o destinatário de uma das cartas, quer a todo o custo deixar a sua ex-namorada ciumenta. Junta-se o útil ao agradável e Lara Jean e Peter decidem fingir um relacionamento.
To All The Boys I Have Loved Before ultrapassa um pouco a fasquia dos típicos romances adolescentes. Com o equilíbrio perfeito entre gargalhadas e momentos de reflexão, To All The Boys I Have Loved Before leva-nos numa jornada de autodescoberta que poderia ser nossa e faz-nos torcer por um final feliz.
Recomendo!
Vocês já viram? O que acharam
Já li sobre este filme num outro blogue e a opinião era igualmente positiva. Tenho de ver.
ResponderEliminarAinda não vi, mas quero fazê-lo :)
ResponderEliminarEu já vi e recomendo muito, tal como tu. Achei um filme de adolescentes totalmente refrescante e por causa dele tive vontade de ver mais filmes deste género e fiquei fã do Noah (O Peter, no filme).
ResponderEliminarEu gostei bastante do filme. Ainda não consegui ler a trilogia, mas depois de assistir fiquei com vontade hahaha. Achei a personagem uma fofa
ResponderEliminarSai da Minha Lente
Estou para ver este filme desde que vi algumas imagens e gifs no Tumblr, mas ainda não tive oportunidade. Depois fui pesquisar o livro e descobri que é uma trilogia! Tenho de arranjar maneira de o ver!
ResponderEliminarÉ com muitos clichés, mas é tão cute e engraçado.
ResponderEliminarVi recentemente e gostei.
ResponderEliminarGostei da forma como a personagem compreendeu o que era "real" e gostei do final.
Um pouco teen, mas recomenda-se ;)