
Para além do fator monetário, o tempo - ou a falta dele, neste caso - é uma das razões que oiço com maior frequência como desculpa para não viajar.
Compreendo perfeitamente. Com as exigências pessoais e profissionais que temos atualmente não é fácil gerir todas as solicitações. Temos que ser profissionais de topo, donas de casa exímias, mães calmas e atentas, ter uma aparência agradável e cuidada, desenvolver - com sucesso, claro - alguns hobbies interessantes, ler todos os livros da moda - ou pelo menos andar com eles debaixo do braço ou tirar umas fotografias para o Instagram -, treinar com frequência, e se a isso tudo juntarmos alguns projetos de voluntariado, melhor ainda.
Não é fácil gerir tudo. Alguns diriam que é completamente impossível mas se encontramos tempo para tanta coisa, porque não guardar algum para fazer algo que gostamos, que nos alarga os horizontes e enriquece a alma?
Na nova rubrica "24 Horas Em..." vou partilhar convosco alguns roteiros que desenvolvi e testei durante as minhas viagens e que espero que possam enriquecer as vossas e poupar-vos algo trabalho - e tempo - no planeamento para que possam desfrutar do que realmente importa: a vossa viagem.
Que cidades gostariam que eu incluísse nestes roteiros?
Que excelente ideia! Vou adorar acompanhar *-*
ResponderEliminarParece-me muito interessante. Acho que podes incluir todas as que já conheceste e que aches dignas de serem visitadas.
ResponderEliminar