" Quando eu era miúdo, sempre que me sentia insignificante ou perdido, olhava para as estrelas. Perguntava-me se haveria vida lá em cima. Afinal, estava a olhar na direção errada. Quando os alienígenas entraram no nosso mundo foi pelo fundo do Oceano Pacífico. Uma fissura entre duas placas tectónicas. Um portal entre dimensões: A Brecha."
Quando o primeiro Kaiju (termo japonês para Monstro Gigante) entrou no nosso mundo deixou um rasto de destruíção e morte: cidades foram destruídas e dezenas de milhares de pessoas perderam a vida.
Tanques, jatos e misséis conseguiram derrotam o primeiro Kaiju, mas o segundo Kaiju não tardou a surgir. Assim que um Kaiju é derrotado, surge outro, maior, mais rápido e mais feroz.
Quando a tecnologia que hoje conhecemos se mostrou incapaz de combater esta nova ameaça, o mundo uniou-se e criou o Jaegers - palavra de origem germânica para caçador. Os Jaegers são robôs humanóides controlados por dois co-pilotos, ligados mentalmente.
Quando até os Jaegers começam a ser insuficientes para combater os Kaijus cada vez mais ferozes e mortíferos, o mundo vê-se obrigado a mudar de estratégia... ou a ter de enfrentar a sua destruição.
Já viram Pacific Rim? Qual a vossa opinião?
Nunca vi, confesso!
ResponderEliminarAinda não vi, mas levo a sugestão.
ResponderEliminar