Fiquei para lá de feliz com os vossos comentários tão positivos em relação à nova rubrica e devo dizer que alguns de vocês estiveram quase a adivinhar o tema.
A rubrica "Um Sorriso Por Dia" é algo meu que espero que se torne nosso. O objectivo é que o máximo de pessoas se aperceba do quanto é feliz, mesmo que por vezes nem note. Sou uma pessoa feliz todos os dias, posso não estar feliz durante todo o dia mas sei que sou feliz pelo menos um bocadinho todos os dias e acho que todos são, o problema é que muitos não sabem, ignoram momentos de uma simplicidade perfeita e não valorizam o que está mesmo em frente ao seu nariz e é essa tendência que quero contrariar.
Conto com vocês para aderir a esta rubrica. Se assim o desejarem deixem em comentário o link do vosso blog para puder acompanhar. Não precisa de ser uma publicação diária, quero que o façam por gosto e não por obrigação mesmo que seja apenas uma publicação por ano. Partilhem algo que vos fez sorrir nesse dia, uma chávena de chocolate quente, uma moeda que encontraram no chão, um beijo especial, um abraço inesperado, o que quiserem. E claro, partilhem da forma que quiserem, uma fotografia, uma descrição ou uma simples frase.
Conto com vocês!
Gostava de participar! Acho uma iniciativa muito original :)
ResponderEliminar(http://relativizarascoisas.blogspot.pt/)
Olha, por ridículo que pareça, hoje fez-me sorrir o facto de me ter esquecido das chaves da garagem, juntamente com as de casa, dentro de casa e de ter ido pôr as minhas filhas à escola de táxi. É que elas estavam taõ maravilhadas com a novidade que eu sorri imenso.
ResponderEliminarEu adorei a ideia. Com o stress da vida é muito fácil esquecermo-nos do que nos faz sorrir. Eu quero aderir à tua nova rúbrica :) O meu blog é: http://umanovadonadecasa.blogspot.pt/. *
ResponderEliminarAdoro! Somos tão parecidas fofa *-*
ResponderEliminarquero participar sim! vamos a isso. tive um período muito mau e foi nele que aprendi a dar valor às coisas pequenas, aos gestos simples. conta comigo. beijinho
ResponderEliminarBlog | Facebook | Twitter