O Principezinho. maio 24, 2015 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Um clássico da literatura que, por alguma razão, me tem escapado até ao dia de hoje. Comentários Unknown24 de maio de 2015 às 23:41Lê, porque é de facto fantástico! E quando se lê em adulto é maravilhoso. Quem me dera esquecer a história para ler agora e ser tudo uma novidade!ResponderEliminarRespostasResponderOnde as Coisas São Feitas24 de maio de 2015 às 23:43É o meu favorito. Há dez anos que o leio e cada vez gosto mais.ResponderEliminarRespostasResponderCarolina Ferreira25 de maio de 2015 às 00:04Eu também, até há muito pouco tempo, tinha falhado neste aspecto! É lindo! ResponderEliminarRespostasResponderbirdy25 de maio de 2015 às 01:17é o meu clássico de eleição, se só pudesse escolher um livro para ler para o resto da vida, escolhia esse.ResponderEliminarRespostasResponderMarta25 de maio de 2015 às 01:54já o li várias vezes. e sempre que o leio é como se da primeira vez se tratasse. fantástico!beijinhosResponderEliminarRespostasResponderAna Rita Cortez25 de maio de 2015 às 07:58Nunca li... Até me sinto anormal :p :pToda a gente fala disto como coisa da infância e eu o que tenho é a Anita... Perdão, Martine lolResponderEliminarRespostasResponderDiana Machado25 de maio de 2015 às 13:50a sério? :o tens mesmo de ler, é o máximo!ResponderEliminarRespostasResponderDiana Machado25 de maio de 2015 às 13:51e deve-se inclusive ler em fases diferentes da vida :) ResponderEliminarRespostasResponderMaria25 de maio de 2015 às 21:29Também nunca li!ResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
Lê, porque é de facto fantástico! E quando se lê em adulto é maravilhoso. Quem me dera esquecer a história para ler agora e ser tudo uma novidade!
ResponderEliminarÉ o meu favorito. Há dez anos que o leio e cada vez gosto mais.
ResponderEliminarEu também, até há muito pouco tempo, tinha falhado neste aspecto! É lindo!
ResponderEliminaré o meu clássico de eleição, se só pudesse escolher um livro para ler para o resto da vida, escolhia esse.
ResponderEliminarjá o li várias vezes. e sempre que o leio é como se da primeira vez se tratasse.
ResponderEliminarfantástico!
beijinhos
Nunca li... Até me sinto anormal :p :p
ResponderEliminarToda a gente fala disto como coisa da infância e eu o que tenho é a Anita... Perdão, Martine lol
a sério? :o tens mesmo de ler, é o máximo!
ResponderEliminare deve-se inclusive ler em fases diferentes da vida :)
ResponderEliminarTambém nunca li!
ResponderEliminar