A semana que passou foi marcada for algum cansaço que desvalorizei e associei ao aumento de carga laboral. No entanto esse cansaço acentuou-se no fim de semana e, após uma quantidade anormal de horas de sono, terminei o domingo com febre, tosse e dores no corpo.
O sono foi inquieto e durante a madrugada tive que recorrer a medicação mas acordei ligeiramente melhor e decidi ir trabalhar. Ao longo do dia a tosse, cansaço e dores corporais foram aumentando e a minha chefe exigiu de forma bastante carinhosa e persistente que eu ligasse para a Saúde 24.
Após uma meia hora de espera foi atendida e reencaminhada para o hospital da minha cidade. Tenho apenas a acrescentar que mesmo sobrecarregados com trabalho, todos os profissionais foram extremamente atenciosos e preocupados. Devido à minha condição de asmática e trabalho no atendimento ao público, foi aconselhada a fazer o teste para despiste do Covid-19.
Deixei o hospital às dez da noite. Isolei-me no quarto do meu irmão e ele foi para o quarto que eu divido com a minha irmã. A preocupação era mais que muita, especialmente pela possibilidade que existia de lhes ter transmitido alguma coisa. A chamada que recebi hoje de manhã foi uma das melhores de sempre e, felizmente, o resultado veio negativo. Vou permanecer os próximos doze dias em casa, por precaução e também para proteção dos cidadãos com quem eventualmente me pudesse vir a cruzar.
A aflição que não deve ter sido! Mas ainda bem que deu negativo
ResponderEliminarAinda bem que deu negativo, não há de ser nada!
ResponderEliminarbeijinhos,
https://simpleworldbymarcia.blogspot.com/
Eu, no lugar da tua chefe, também teria insistido ;) medinho! E no teu lugar acho que não teria ido trabalhar, de todo, dadas as circunstâncias... fico feliz por ter dado negativo <3 como asmática aqui também, o receio é muito. Protege-te! :*
ResponderEliminarAinda bem que não passou de um falso alarme. As melhoras e que tudo fique bem*
ResponderEliminarque susto!! ainda bem que o resultado deu negativo
ResponderEliminar